Estatuto Editorial

A revista consciente é uma publicação mensal, digital de subscrição gratuita, acessível  na internet exclusivamente através do endereço www.revistaconsciente.pt.

A revista  consciente é uma publicação independente, autónoma, não obedecendo  a interesses públicos ou privados de qualquer natureza, dos quais damos como exemplo: religioso, politico, económico, social.

A revista consciente defende o respeito, a dignidade e a integridade orientando a sua atividade pelos códigos deontológicos em funcionamento, em Portugal, em especial, na área da psicologia e do serviço social, sempre que estes não forem contra os seus próprios princípios de legitimidade e liberdade da condição humana e/ou da condição profissional ou sirvam interesses de qualquer espécie

A revista consciente rege-se pelos Direitos humanos.

A revista consciente  tem como objetivo principal proporcionar através do texto e de imagens ou vídeo uma ampla informação-formação sobre diversos temas atuais com incidência em especial para as áreas da saúde mental e da ação social.

 

É expressamente proibido a reprodução desta edição em qualquer língua, no seu todo ou em parte, sem a prévia autorização escrita da CONSCIENTE,

Todos as opiniões expressas são da inteira responsabilidade dos autores.

 

Suporte On-Line Digital

Periodicidade Mensal

Registo Nº 126882